logo

Polícia Militar apreende 390 munições calibre 556 na zona rural de Cariri

Na tarde deste domingo, 14, o 4º Batalhão de Polícia Militar apreendeu 390 munições cal. 556 e 03 carregadores de fuzil. O material estava abandonado na pastagem da Chácara 21, situada no município de Cariri do Tocantins.

A PM foi acionada por um agricultor da região. De acordo com a testemunha, quando esta vistoriava a pastagem se deparou com uma mochila abandonada. Ao verificar o seu conteúdo o homem percebeu que se tratava das munições e carregadores de fuzil.

Uma equipe de Rádio Patrulha compareceu na chácara, efetuou a apreensão dos objetos e em seguida os apresentou na delegacia Central de Flagrantes de Gurupi para as devidas providências.

Ressalta-se, que provavelmente esse material tenha sido deixado para trás por integrantes da quadrilha que assaltou o banco do Brasil desta cidade de Gurupi, em junho de 2017, considerando que o produto foi localizado na região onde os criminosos foram interceptados pela PM.

Munições e carregadores apreendidos pela PM

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: contato@portaldoamaral.com.br – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.