logo

Conecte conosco

CFA Grêmio de Palmas vence a Copa Governo do Tocantins de Futsal Sub-11

Equipe representará o Tocantins na Taça Brasil de Clubes em 2022

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), em parceria com a Federação Tocantinense de Futebol de Salão, realizou, neste final de semana, a Copa Governo do Tocantins de Futsal Sub-11, em Araguatins.

A final disputada nesse domingo, 3, entre o CFA Grêmio de Palmas e o Flapalmas, teve como grande campeão o invicto CFA Grêmio de Palmas que, com placar de 5×1, representará o Tocantins na Taça Brasil de Clubes de 2022. Ficando o Flapalmas como vice-campeão e o EAC Araguatins em 3º lugar.

Além da grande conquista da equipe CFA Grêmio de Palmas, o capitão do time, Pietro Porto Costa Neres, foi eleito jogador revelação do campeonato e seu parceiro de equipe, Luís Miguel Aguiar Lustosa foi o artilheiro da competição com 11 gols marcados. Já o melhor goleiro da competição, Mateus Barbosa de Carvalho, pertence ao vice-campeão, Flapalmas.

Participaram do Campeonato os times: TEC Taquaralto, de Palmas; CFA Grêmio de Palmas; Junior Queiroz Futsal de Filadélfia; Flapalmas, CSA de Araguatins; EAC Araguatins; 6ºBPM Taquaruçu, de Palmas. Para a competição, o Governo do Tocantins disponibilizou apoio logístico, equipe de arbitragem, além da premiação em troféus e medalhas.

Equipes participam da Copa Governo do Tocantins de Futsal Sub-11 – Divulgação

Pietro Porto Costa Neres, Luís Miguel Aguiar Lustosa e Mateus Barbosa de Carvalho foram os jogadores destaque da competição – Divulgação

Primeiro final de semana de outubro é marcado em Araguatins com a Copa Governo do Tocantins de Futsal Sub-11 – Divulgação
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.