logo

Violência | Jovem de 27 anos é assassinado com tiro na cabeça e no corpo

Na noite deste sábado (24), um jovem de 27 anos foi morto depois de ser atingido por tiro na cabeça e no corpo enquanto estava em um bar na Arse 24 (antiga 210 Sul) em Palmas.

A vítima identificada como Pedro Henrique Mendes, de 27 anos, foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Palmas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

Segundo testemunhas, o bar estava lotado quando o atirador chegou e iniciou os disparos.  pessoas que ali estavam se jogaram no chão para que não fossem atingidos pelos disparos.

O tiroteio aconteceu por volta das 21h. segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que viram quando um homem fugiu do local correndo a pé.

Uma motocicleta que estava no local foi apreendida e levada para ser periciada, não se sabe a quem pertencia a referida motocicleta, se a vítima ou ao atirador.

Desde o momento do crime, houve uma forte mobilização da Polícia Militar para tentar localizar e prender o suspeito pelo crime, mas até o momento o suspeito não foi localizado. Quanto a motivação do crime, ainda é desconhecido.

Por volta das 8h30 deste domingo, 25, o corpo de Pedro Henrique Mendes permanecia no Instituto Médico Legal – IML de Palmas para a necropsia.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.