logo

Violência | corpo de menina desaparecida é encontrado em terreno baldio em frente a sua própria casa

Polícia investiga se Andressa Aires de Souza, de 12 anos, foi vítima de estupro antes de ser assassinada. Roupas da menina não estavam no mesmo local do corpo.

A Polícia Militar informou que o local em que o corpo de Andressa Aires de Souza, de 12 anos, foi localizado fica a cerca de 50 metros da casa dela. O terreno baldio fica praticamente na frente da casa da jovem, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (6) em Talismã. A Polícia Civil investiga se a menina foi estuprada antes de ser assassinada.

A PM disse também que a adolescente estava sem parte da roupa e que os membros inferiores estavam expostos. As peças que faltavam foram localizadas nas imediações. Segundo a nota, a adolescente tinha saído de casa após uma discussão familiar.

O corpo dela foi localizado em um matagal no setor Cidade Nova no começo da tarde desta terça-feira (11). A rua é a mesma em que a família mora. O corpo estava em avançado estado de decomposição. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que uma equipe da perícia foi ao local e que o Instituto Médico Legal fez o recolhimento do corpo.

Ainda não houve nenhuma prisão relacionada ao caso. A Defesa Civil de Talismã informou que no local do crime foram encontrados vestígios que podem ajudar na investigação.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.