logo

Vereador Filipe Martins participa de Reunião Pública sobre Suicídio e Depressão

O vereador Filipe Martins (PSC) participou da Reunião Pública que debateu o tema Suicídio e Depressão, nesta terça, 24, na Câmara de Palmas. O encontro fez alusão ao mês Setembro Amarelo, uma campanha brasileira de prevenção ao suicídio.

Filipe Martins destacou que apresentou recentemente, o Projeto de Lei que visa combater a depressão e o suicídio entre jovens e adolescentes, especialmente os do Ensino Fundamental e Médio, e parabenizou o vereador Rogério Freitas pela iniciativa de propor o debate.

“Ampliar os espaços de debate sobre esse assunto é muito importante, pois, há um aumento assustador e alarmante no índice de suicídio, conforme nos mostram várias reportagens e estudos sobre o tema”, destacou Filipe Martins.

Foram convidados para a audiência pública a Secretaria Municipal e Estadual de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Policia Civil, Delegacia da Mulher, Delegacia de Homicídios, Igrejas Evangélicas e representantes católicos, Instituições Espíritas, Conselhos de Psicologia e Psiquiatria do Tocantins, além de instituições de ensino públicas e privadas.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.