logo

Conecte conosco

Três suspeitos de roubo morrem durante troca de tiros com a PM em conjunto de quitinetes

Operação da Polícia Militar aconteceu na Arse 151, na região sul do plano diretor de Palmas. Um quarto suspeito conseguiu escapar.

Três suspeitos de roubo morreram durante uma operação da Polícia Militar na Arse 151 (1.504 Sul), na região sul do plano diretor de Palmas. Segundo a PM, os homens reagiram a abordagem e ocorreu uma troca de tiros na madrugada desta segunda-feira (29). No local foram apreendias armas, drogas e um veículo roubado.

A polícia afirmou que os suspeitos mortos possuem diversas passagens pela polícia e seriam membros de facção criminosa. O grupo estaria envolvido com diversos roubos a estabelecimentos comerciais e de veículos, sempre agindo com muita violência.

A operação começou depois que o setor de inteligência da PM localizou um carro roubado e uma equipe do batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) foi enviado para averiguar.

Os militares encontraram o veículo em um conjunto de quitinete, por volta de 0h30. Ao entrarem na área comum do imóvel os PMs foram recebidos com disparos de arma de fogo. Durante a troca de tiros, dois suspeitos foram baleados e outros dois pularam o muro, tentando escapar.

Drogas apreendidas pela polícia na quitinete — Foto: PM/Divulgação

Ainda segundo a PM, a equipe tentou fazer o cerco e conversar com os homens que tentaram fugir, mas novamente teriam sido alvo de disparos. Os militares revidaram e mais um suspeito acabou sendo baleado. O quarto criminoso conseguiu escapar.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas apenas constatou as três mortes. A perícia esteve no local e realizou o serviço técnico. Três armas foram apreendidas, além de um tablete de maconha, uma porção de pasta base e o veículo roubado.

Os corpos foram levados para o IML de Palmas. Após a ocorrência os militares foram até a Delegacia de Plantão para registrar os fatos e entregar os objetos apreendidos.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.