logo

Sebrae promove live sobre inovação e tecnologia para a retomada com Unitins e UFT

A Live acontece nesta quarta-feira, 24, nos canais do YouTube e Facebook do Sebrae Tocantins

Nesta quarta-feira, 24, o Sebrae Tocantins promoverá uma discussão on-line com o reitor da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Luís Bovolato, e o reitor da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), Augusto Rezende.

Com o tema “Inovação e Tecnologia para a retomada”, o debate será mediado pelo presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae (CDE), Rogério Ramos, e transmitido nos canais do YouTube e Facebook do Sebrae Tocantins a partir das 18 horas.

A live abordará as estratégias do ensino superior no Tocantins. Os convidados avaliarão as semanas de confinamento, o ensino à distância, a volta às aulas pós-pandemia e como serão encarados esses novos desafios em sala de aula.

“Em um momento em que as instituições do ensino superior discutem os potenciais e limites relacionados a educação a distância, estamos promovendo esse debate para assegurar a qualidade do processo pedagógico. As universidades são e sempre foram as principais responsáveis pelos grandes avanços tecnológicos do mundo, que resultam em inovações, e que poderão ser utilizadas pelo mercado e pelos pequenos negócios, destacou Rogério Ramos. (Assessoria de imprensa Sebrae).

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.