logo

Região Sudeste do Tocantins realizará a 28ª Edição da CIBE – TO na cidade de Luiz Eduardo Magalhães Bahia

Procedente do Campo das Assembleias de Deus Ministério de Madureira da cidade de Dianópolis – TO, e filiada a CONEMAD – TO que tem como presidente o Pr. Amarildo Martins da Silva, a Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira Campo de Luiz Eduardo Magalhães estado da Bahia que está sob o pastoreio do Pastor Juarez de Amaral e da Pastora Marly de Carvalho Amaral sediará o maior Congresso de Mulheres da região sudeste do estado do Tocantins.

Na direção do Presidente Pr. Juarez de Amaral, Pr. Marly de Carvalho Amaral, Missionária Divina Helena coordenadora geral da CIBE – TO da região sudeste, Diaconisa Maria Cleuza Coordenadora da IAD LEM, Pr. Dário de Sousa Pereira Coordenador Geral da CONEMAD – TO da região Sudeste do Tocantins e do Campo de Dianópolis, Pr. Amarildo Martins da Silva presidente da CONEMAD – TO/MA e do Campo Nação Madureira em Palmas, o evento acontecerá de 29 de junho a 01 de julho com o tema: “Mulheres: O Segredo da Realeza”. Baseado no livro de Ester 2:17.

Serão três dias em que mulheres de todas as regiões do Tocantins estarão mobilizadas em torno de um grande evento. A 28ª edição do Congresso da CIBE – TO – Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas do Tocantins. Para esta edição, as mulheres estão mobilizadas e quem prestigiar o congresso será impactado com momentos de louvor, ministrações de palavra e derramamento de unção diretamente do céu.

O congresso da CIBE – TO já faz parte do calendário da Convenção dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus Madureira do estado do Tocantins – CONEMAD – TO e é realizado em todas as regiões do estado do Tocantins. De acordo Pr. Dário Pereira Coordenador da CONEMAD – TO da região Sudeste do Tocantins, na edição de 2017 na cidade de Taguatinga tiveram pouco mais de 700 pessoas inscritos, já para esta edição em Luiz Eduardo Magalhães estão confiantes que alcançarão mais de mil inscritos.

Durante esta edição da CIBE – TO região sudeste, já está confirmada a presença das preletoras Missionária Débora Guedes – TO que também é a coordenadora estadual da CIBE, Missionária Maria José – GO, Pastora Marlene de Paula – TO. E para abrilhantar ainda mais o evento, estará louvando a Deus a cantora Adriana Aguiar – GO, Renascer: Louvor e Adoração entre muitos outros cantores locais e regionais.

De acordo Pr. Juarez de Amaral Presidente da IAD  Ministério Madureira Campo de Luiz Eduardo Magalhães, grande é o desafio e a responsabilidade de hospedar um grande evento como este, mas toda a região está mobilizada para recepcionar cada congressista com muito carinho para que todos sintam se bem acolhidos. “A nossa palavra é que todos sejam muito bem vindos a 28º edição da Confederação das irmãs Beneficente do Estado do Tocantins, a nossa expectativa é a melhor possível, sendo o nosso maior objetivo a confraternização e a integração das irmãs mas principalmente a propagação do evangelho em prol de alcançar as almas que estão afastadas, desviadas dos caminhos do Senhor. Teremos uma excelente cantora que a cantora Adriana Aguiar de Goiânia, teremos como preletora a missionária Maria José de São Miguel do Araguaia Goiás, a pastora Marlene de Paula de Natividade e ainda teremos a honra de receber neste grande evento a coordenadora Estadual da CIBE – TO que é a missionária Débora Guedes de Palmas que também será uma das nossas preletoras”. Declarou Pr. Dário Pereira.

O evento acontecerá na Escola Municipal Amélio Gato na Rua Teixeira de Freitas nº 102 Próximo ao Posto de Saúde Oscar Doerner na cidade de Luiz Eduardo Magalhães – BA.

*Ore, Divulgue, Compartilhe e Participe !!!

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.