logo

Conecte conosco

PRF apreende 210 celulares sem nota fiscal em Guaraí

Eletrônicos foram encaminhados à Receita Federal em Palmas para providências legais

No último sábado (15), por volta das 17h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma apreensão significativa de eletrônicos transportados ilegalmente. Durante uma fiscalização de rotina no km 332 da BR 153, os agentes abordaram um ônibus rodoviário Mbenz/Mpolo Paradiso e descobriram 210 telefones celulares sem nota fiscal.

Procedimento de Fiscalização

A abordagem ao ônibus revelou quatro caixas contendo os aparelhos desacompanhados de qualquer documentação fiscal. A ausência de notas fiscais configura, a princípio, o crime de descaminho, resultando na apreensão dos eletrônicos. Os motoristas do ônibus, dois homens de 58 e 49 anos, foram identificados como autores do delito.

Destino dos Eletrônicos Apreendidos

Os celulares apreendidos foram encaminhados à Receita Federal em Palmas/TO para os procedimentos cabíveis. A ação reflete o compromisso da PRF em combater o transporte ilegal de mercadorias, protegendo a economia e garantindo a legalidade das transações comerciais.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA