logo

Conecte conosco

Prefeitura de Sandolândia emite nota de esclarecimento sobre o evento na cidade

Sobre a polêmica envolvendo o evento denominado por ‘‘IMPERADOR IN SANDOLÂNDIA’’, que seria realizado no sábado passado, dia 11 de setembro, no ‘‘Zero 63 Eventos’’, a Prefeitura Municipal, de Sandolândia vem esclarecer à população que não é responsável por emissão de licença e/ou autorização de qualquer evento.

Segundo a Prefeitura, o fato que ocorreu e circula nas mídias sociais em forma de print, foi que a organizadora entrou em contato com o prefeito Radilson, perguntando se poderia fazer um evento, e o mesmo, prontamente respondeu que sim, em forma de apoio a cultura, turismo e lazer do município. Diante disso, a organização se comprometia que tomaria todas as medidas de prevenção e atenderia todas as recomendações com relação as questões da pandemia da covid-19.

Entretanto, a Prefeitura foi notificada pelo Ministério Público para que fosse repassado todas as informações sobre os decretos em vigência com relação a pandemia, informações sobre o evento, organização e se estavam atendendo as medidas de prevenção da covid-19, conforme em anexo.

A prefeitura prontamente respondeu todos os questionamentos do Ministério Público, estando com as informações manteve a recomendação para que a prefeitura municipal através da vigilância sanitária fizesse o embargo do evento em caso do não cumprimento das recomendações repassadas, não ter as licenças de funcionamento e licença para realização do evento expedido pelo órgão competente judiciário.

Diante de todas as recomendações repassadas pelo Ministério Público e constatado, que elas não estavam sendo atendidas o corpo jurídico da prefeitura, convocou para uma reunião no dia 09/09 a Sra Laura Pessoa, a qual foi informada que não poderia realizar o evento, devido os descumprimentos.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.