logo

Polícia Militar prende caçador e apreende armas de fogo e munições em Gurupi. Confira

Disparos de arma de fogo nas proximidades de uma fazenda chamou a atenção de um caseiro, que acionou a PM, resultando na prisão do caçador.

A Polícia Militar (PM) prendeu na madrugada desta terça-feira, 25, em Gurupi, um homem, 52 anos, acusado de porte de arma de fogo e munições. Em poder do autor os policiais localizaram 01 espingarda calibre 22, 02 trabucos calibre 36, 51 munições calibre 22, 5 munições calibre 36 e 1 munição calibre 44.

A prisão aconteceu na zona rural há cerca de 13 km desta cidade de Gurupi. Na ocasião, a PM foi acionada pelo caseiro de uma fazenda, que denunciou a presença de possíveis caçadores na propriedade, em virtude de ter ouvido disparos de arma de fogo na vizinhança.

Uma equipe da Força Tática do 4º Batalhão diligenciou e localizou o homem que retornava rumo à zona urbana, trafegando numa motocicleta. Ele foi abordado e revistado pelos militares, que localizaram as armas e munições dentro de um saco, transportado pelo homem. Ao ser questionado acerca do armamento, o autor alegou que estava caçando animais silvestres para se alimentar; porém não foi encontrado nenhuma espécime em seu poder.

Diante da constatação do delito, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e juntamente com todo o material apreendido foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.