logo

Polícia Civil prende suspeito de matar idoso no Aureny IV

A vítima tinha 63 anos e foi alvejado por disparos de arma de fogo, em junho de 2018. A Polícia chegou ao suspeito devido a ele ter deixado um chinelo no local do crime.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas, prendeu preventivamente, na noite desta terça-feira, 7, um homem de nome com iniciais K.S.S, de 19 anos, suspeito do homicídio de Agenor Monteiro de Lima, 63 anos, que foi alvejado por disparos de arma de fogo, em junho de 2018, enquanto trabalhava em sua banca de espetinhos, no Aureny IV.

Segundo o delegado titular, Guido Camilo Ribeiro, a Polícia Civil chegou ao suspeito devido a ele ter deixado no local do crime um dos pés do chinelo que estava usando no momento. “Ele foi conduzido à Delegacia e confessou o crime quando foi confrontado com o conjunto de provas obtidas, dentre elas o próprio chinelo, imagens de vídeo e material genético coletado”, explicou.

O suspeito encontra-se na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas e está à disposição da Justiça.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.