logo

Polícia Civil prende suspeito de integrar quadrilha de roubo de gado em Formoso do Araguaia

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Formoso do Araguaia, sob o comandado da delegada Áurea Batista, deflagraram na manhã desta quinta-feira, 10, naquele município, uma operação que resultou na prisão em flagrante de T. R. A, responsável pelo transporte de bovinos roubados da fazenda Cobrape.

De acordo com a delegada, na terça-feira foi registrado um Boletim de Ocorrência, onde foi feita uma denúncia de que estava circulando um caminhão com transporte de gado, possivelmente, que havia sido roubado da fazenda Cobrape.

Diante das informações, a equipe de policiais da delegacia de Formoso, entrou em ação para melhor apurar os fatos, foi quando logrou êxito em apreender o caminhão com os animais e, ao mesmo tempo, prender em fragrante, o responsável por esse transporte, que já se encontra recolhido à cadeia da cidade, a disposição da justiça.

Os 48 animais apreendidos estão sendo periciados e, posteriormente, serão devolvidos aos seus legítimos donos. Entretanto, o caso não para por aí. Novas investigações estão em curso, porém, a delegada disse que não poderia dar mais detalhes no momento.  Não está descartada a participação de mais pessoas nesse delito.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.