logo

Polícia Civil em Formoso do Araguaia recuperam vários celulares roubados e devolve aos donos

Vários celulares roubados ou furtados em Formoso do Araguaia, região sul do estado foram recuperados pela Polícia Civil e devolvidos aos seus verdadeiros donos. Segundo a polícia, a maioria dos aparelhos foram roubada em diferentes locais da cidade.

Após investigações, os policiais conseguiram localizar os celulares e identificar as pessoas responsáveis pelos crimes. Eles foram devolvidos aos donos na manhã desta quarta-feira dia (02/10).

Os agentes orientaram as vítimas de roubo ou furto que não deixem de ligarem no telefone 190 para que as forças de segurança possam fazer as buscas. Pois é de muita importância que a pessoa, assim que for possível, compareça até a Delegacia de Polícia Civil, munida de toda a documentação do celular, incluindo o IMEI (número de série do aparelho), a fim de que possam iniciar as investigações e localizar o bem roubado, bem como responsabilizar os autores do roubo e aqueles que se encontram de posse dos bens.

De acordo a lei, quem adquire qualquer produto de origem duvidosa, e caso seja comprovado que é oriundo de furto ou roubo responderá pelo crime de receptação, além de estar contribuindo diretamente com o aumento da criminalidade, podendo também se tornar uma vítima a qualquer momento.

Portal do Amaral

Portal do Amaral - O Seu Portal de Notícias / E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.