Conecte-se Conosco
 

 

Banner Principal

Pastor Nélio Antônio é empossado como o novo dirigente da Assembleia de Deus em Ponte Alta do Bom Jesus

Publicado

em

Na direção do Pastor Dário de Sousa Pereira, presidente das Assembleias de Deus Nação Madureira do Campo de Dianópolis, região sudeste do Tocantins, aconteceu na noite desta segunda-feira (05) a posse do novo dirigente da Congregação em Ponte Alta do Bom Jesus.

A posse do novo Dirigente, Pastor Nélio Antônio da Rocha e sua esposa Missionária Francimara Oliveira Matos da Rocha, contou com a presença de vários fies e obreiros onde foi presidida pelo presidente do Campo, Pastor Dário Pereira.

A igreja que estava sendo dirigida interinamente pelo 1º Vice Dirigente local, Auxiliar Maurício Alves Marinho desde o dia 26 de agosto, ocasião em que o Pastor Aldemário Pereira da Cruz. “Pastor Demas” sofreu um acidente e foi a óbito no dia 25 de agosto.

Pastor Aldemário Pereira da Cruz (in-memória), pastoreou a Congregação da cidade de Ponte Alta do Bom Jesus por um período de quatro anos, sete meses e dezoito dias, sendo interrompido a sua trajetória ministerial depois de sofrer um acidente que o levou a óbito no último dia 25 de agosto de 2020 em que chocou a pequena Ponte Alta do Bom Jesus.

Durante a celebração de posse do novo dirigente, ainda foi registrada a presença da viúva do Pastor Aldemário, Diaconisa Genilta Lima da Silva Cruz e sua Filha Gislene Lima Cruz e também do Ex-prefeito da cidade, José Luciano.

PR. NÉLIO ANTÔNIO

Pastor Nélio Antônio da Rocha tem 57 anos de idade, é casado com a Missionária Francimara Oliveira Matos da Rocha, tem duas filhas, dois genros e quatro netos. Tem 22 anos de ministério e já dirigiu algumas igrejas no estado da Bahia e também na cidade de Taguatinga aqui no estado do Tocantins.

Bastante otimista com o novo desafio, Pastor Nélio afirmou que está feliz em poder pastorear a Congregação da cidade de Ponte Alta do Bom Jesus e acredita que será grande as bênçãos e conquistas naquela cidade. “Não tenho dúvida que o bom Deus está no controle de tudo e que grandes vitórias acontecerão neste lugar. Estaremos firmes cuidando do rebanho do Senhor Jesus e conquistando novas almas para o reino de Deus aqui na cidade de Ponte Alta do Bom Jesus”, comentou.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Visto