logo

Pastor da Assembleia de Deus morre depois de ser atingido com disparo de arma de fogo acidentalmente

Depois de um disparo de arma de fogo acidental nesta terça-feira dia (25), um pastor da Igreja Assembleia de Deus Nação Madureira campo de Dianópolis morreu logo após dar entrada no hospital.

O acidente aconteceu na zona rural da cidade de Dianópolis, região sudeste do estado. De acordo a Polícia Militar, a vítima que foi identificada como, Aldemário Pereira da Cruz, estaria manuseando uma arma de fogo quando a mesma disparou acidentalmente acertando a sua perna direita.

Segundo informação obtida por uma testemunha, a vítima saiu com a arma para uma mata e logo depois ouviu-se um único tiro e gritos de socorro. Ao chegarem no local, o mesmo estava ferido com um tiro e que ele afirmou que a arma havia disparado sozinha ao cair.

Aldemário foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu ao ferimento morrendo logo após dar entrada na Unidade de Saúde. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e as causas do acidente deverá ser investigada.

Pastor Demas como era conhecido, tinha 54 anos de idade e fazia parte da Igreja Assembleia de Deus Nação Madureira campo de Dianópolis que tem como presidente o Pastor Dário Pereira e também era dirigente de uma Congregação na cidade de Ponte Alto do Bom Jesus.

O velório está sendo realizado no templo sede da Assembleia de Deus na cidade de Dianópolis e o sepultamento está marcado para às 10h dessa quarta-feira (26).

Pastor Dário Pereira lamentou a morte do companheiro de ministério e emitiu uma Nota de Pesar pelo seu falecimento.

Veja a Nota:

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.