logo

Conecte conosco

Pastor da Assembleia de Deus morre depois de ser atingido com disparo de arma de fogo acidentalmente

Depois de um disparo de arma de fogo acidental nesta terça-feira dia (25), um pastor da Igreja Assembleia de Deus Nação Madureira campo de Dianópolis morreu logo após dar entrada no hospital.

O acidente aconteceu na zona rural da cidade de Dianópolis, região sudeste do estado. De acordo a Polícia Militar, a vítima que foi identificada como, Aldemário Pereira da Cruz, estaria manuseando uma arma de fogo quando a mesma disparou acidentalmente acertando a sua perna direita.

Segundo informação obtida por uma testemunha, a vítima saiu com a arma para uma mata e logo depois ouviu-se um único tiro e gritos de socorro. Ao chegarem no local, o mesmo estava ferido com um tiro e que ele afirmou que a arma havia disparado sozinha ao cair.

Aldemário foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu ao ferimento morrendo logo após dar entrada na Unidade de Saúde. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e as causas do acidente deverá ser investigada.

Pastor Demas como era conhecido, tinha 54 anos de idade e fazia parte da Igreja Assembleia de Deus Nação Madureira campo de Dianópolis que tem como presidente o Pastor Dário Pereira e também era dirigente de uma Congregação na cidade de Ponte Alto do Bom Jesus.

O velório está sendo realizado no templo sede da Assembleia de Deus na cidade de Dianópolis e o sepultamento está marcado para às 10h dessa quarta-feira (26).

Pastor Dário Pereira lamentou a morte do companheiro de ministério e emitiu uma Nota de Pesar pelo seu falecimento.

Veja a Nota:

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA