logo

Oficial da Polícia Militar morre em grave acidente na TO-050 na manhã desta terça-feira

Um grave acidente na manhã desta terça-feira dia (12/05), termina em tragédia na TO-050 entre a cidade de Porto Nacional e Palmas, região central do estado.

No acidente, vitimou duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, o homem é o Tenente da Polícia Militar Pedro Aires da Silva Filho que atuava na Casa Militar na capital, já a mulher até o momento do fechamento desta matéria não havia sido identificada.

De acordo informações preliminares, a vítima estava em uma caminhonete que capotou após uma colisão frontal com outro veículo na TO-050 entre os municípios de Porto Nacional e Palmas na região central, uma Rodovia bastante movimentada.

Com esse, já é o terceiro combatente que a Polícia Militar do Tocantins perde em uma semana, sendo que na última quarta-feira, dia 6 de maio, dois sargentos da PM morreram em um acidente na TO-255 entre os municípios de Porto Nacional e Monte do Carmo. A viatura capotou numa curva.

Segundo informações, o militar morreu ainda no local do acidente e deixa esposa e três filhos.

A perícia esteve no local e as investigações apontarão as causas do acidente.

Mais informações a qualquer momento.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.