logo

Tragédia | Dois militares morreram na manhã desta quarta-feira depois que viatura capotou na TO-255

O acidente aconteceu na rodovia TO-255, entre Porto Nacional e Monte do Carmo

Na manhã desta quarta-feira dia (06/05), dois militares morreram na TO-255 entre as cidades de Monte do Carmo e Porto Nacional depois de capotamento da viatura em que estavam.

Em nota a Polícia Militar do Estado comunicou e lamentou o falecimento dos dois militares que não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. O acidente aconteceu quando os militares se deslocavam da cidade de Monte do Carmo para a cidade de Porto Nacional, região central do Estado.

Osmanilton de Castro Brito tinha 46 anos e era 2° SGT e José Benício Pereira da Silva tinha 48 anos e também era 2° SGT. A equipe de socorro foi chamada no local mais ao chegar as vítimas já estavam sem vida. Em nota a Polícia Militar lamentou o ocorrido e afirmou que todos os demais procedimentos já estão sendo tomado inclusive o apoio aos familiares.

Nota

A Polícia Militar informa que, lamentavelmente, dois policiais militares vieram a óbito nesta manhã quando se deslocavam da cidade de Monte do Carmo para Porto Nacional.

Os militares, 2° SGT Osmanilton De Castro Brito (46) e 2° SGT José Benício Pereira Da Silva (48) sofreram um acidente onde a viatura veio a capotar. O óbito dos militares foi constatado no local.

Todos os procedimentos necessários já estão sendo realizados bem como todo apoio assistencial às famílias.

No decorrer do dia a Assessoria de Comunicação estará trazendo novas informações.

ASCOM PMTO

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.