logo

Observatório da Conjuntura debate a segurança alimentar e desigualdades

Quarta edição do evento será realizado de forma virtual em parceria com a FGV

Segurança Alimentar e Desigualdades é o tema da quarta edição do Observatório da Conjuntura, que será realizado em parceria com a FGV no dia 1 de julho, às 15h, em formato de webinar. A proposta é colocar em debate os efeitos da crise econômica e desemprego no cenário da fome, contextualizado no atual cenário da pandemia de Covid-19.

Participam do webinar a Diretora de Programas Sociais do Departamento Nacional do Sesc, Lucia Prado, o Diretor da FGV Social, Marcelo Neri, e o Presidente do Conselho da Ação da Cidadania, Daniel Souza. A mediação será feita por Daniel Balaban, Diretor do Centro de Excelência contra a fome e representante do Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas no Brasil.

O Observatório da Conjuntura tem como proposta colocar em pauta questões relevantes para a sociedade, que são discutidas por profissionais, pesquisadores e especialistas de diversas áreas.

O amplo debate proporciona diagnósticos sobre as demandas sociais, possibilitando a criação de estratégias e ações em rol da qualidade de vida da população. Nas três edições anteriores, os debates abordaram as temáticas juventudes, territórios, educação social e cenários sociopolítico e econômico nacionais.

Serviço:

Observatório da Conjuntura – Segurança Alimentar e Desigualdades

Data: 1º de julho de 2020

Horário: 15h

Inscrições:  https://evento.fgv.br/observatorio/

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.