logo

O Mundo Conectado no IYF World Camp 2020

 IYF – International Youth Fellowship rompe fronteiras e realizará evento on-line para jovens

Do dia 29 a 01 de agosto, a IYF – International Youth Fellowship, realizará o World  Camp  2020. A organização IYF presente em 95 países realiza anualmente em diversos países e este ano, em virtude da pandemia, realizará o evento on-line. A transmissão será via videoconferência através do aplicativo ZOOM, para 95 países e traduzido em 7 idiomas.

A IYF – International Youth Fellowship, é uma Organização Cristã Global Não-Governamental dedicada ao crescimento espiritual, intelectual e emocional dos jovens ao redor do mundo, existente em mais de 95 países, fundada em 2001, na Coreia do Sul, com o objetivo de solucionar os problemas que a atual juventude enfrenta, e ajuda os jovens a superar os seus limites para estabelecer fortes raízes espirituais e uma sólida fundação de Liderança.

O Objetivo do evento é resgatar os jovens com dificuldades inter e intrapessoais.  Com o lema “ O mundo conectado”, o IYF World Camp 2020, é  um evento de intercâmbio cultural, voltado aos jovens e contará com uma série de atividades, entre elas; palestras de educação emocional com o pastor Ock Soo Park; palestras de convidados influentes sobre diversos assuntos; academias temáticas; performances de danças culturais e, ainda a participação especial do Coral Gracias.

O Pastor Ock Soo Park é o fundador da Ong IYF – International Youth Fellowship e idealizador do World camp, ele também escreveu o livro da série de educação emocional “Quem é você que me arrasta e a dedicatória foi a seguinte: “dedico aos jovens que estão passando por algum sofrimento no coração, por nunca terem aprendido sobre o mundo do coração e nunca ter havido alguém para ensiná-los”. Com este coração do fundador da organização, o world Camp foi organizado e espera contar com a participação de 5.000 jovens.

 

Maiores informações acesse os sites:

http://iyf.org.br/

facebook: https://www.facebook.com/iyf.br

You Tube: https://www.youtube.com/user/IYFBrazil

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.