logo

Multidão de pessoas tomam as ruas de Gurupi para prestigiarem os desfiles de sete de setembro

Para comemorar os 195 anos da Independência do Brasil, a cidade de Gurupi região sul do estado do Tocantins acordou mais cedo na manhã desta quinta-feira dia 7, para acompanhar de perto as diversas apresentações das escolas participantes nos desfiles em comemoração a Independência do Brasil.

Organizado pela Prefeitura Municipal, o desfile iniciou em frente ao Centro Cultural Mauro Cunha na Av. Maranhão e finalizou ao lado da Caixa Econômica Federal na Avenida Goiás aonde foi registrado a presença de uma multidão de pessoas e várias autoridades da cidade como o prefeito Laurez Moreira, vereadores, Comandante Geral da Polícia Militar do 4º BPM Ten. Cel. Flávio, entre outas.

Com a criatividade de várias escolas, o desfile deste ano de 2017 foi marcado por vários temas polêmicos e criativos que retrata a atual situação em que vive os pais. Todos esses valores foram trabalhados nas escolas durante os preparativos para o desfile.

Na oportunidade além das várias e lindas apresentações pelas escolas municipais, estaduais, Centro Universitário UNIRG, teve as tradicionais fanfarras e a participação de grupos como o Centro Universitário UNIRG, escolas estaduais, Polícia Militar e Corpo de Bombeiro que fizeram uma belíssima apresentação mostrando na avenida a unidade e a precisão no exercício da sua função em defesa da sociedade.

Para o empresário Feliciano Gonçalves da Silva e pai do aluno Caio Willer do 5º Período de Medicina no Cento Universitário Unirg, “É muito bom acompanhar a vida escolar dos nossos filhos, sempre estive muito próximo da vida escolar dos meus filhos e é gratificante participar de um evento como este principalmente nesse momento delicado que estamos passando, com tantas notícias que geram um clima negativo, é importante despertar  em nossos filhos esse sentimento cívico, o amor pelo nosso país”, pontuou

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.