logo

Morre aos 38 anos de idade Drª Hulda Cabral Feitosa

Faleceu na manhã desta quarta-feira (31) no Hospital Neurológico de Goiânia depois de vim lutando pela sua vida desde o último dia 17 de setembro, data em que foi acometida de um aneurisma cerebral a Drª Hulda Cabral Feitosa.

Hulda é filha do ex-vereador e ex-deputado estadual Raimundo Feitosa com a Missionária Gercina Cabral, e sobrinha do Pastor João da Cruz Gomes Feitosa Presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi. Concursada pela prefeitura de Firminópolis em Goiás como odontóloga e professora no Curso de Medicina da Universidade de Gurupi (Unirg), deixou uma filha recém-nascida.

O seu corpo está previsto a chegar na cidade de Gurupi a meia noite desta quarta-feira onde será conduzido direto para o Templo Matriz das Assembleias de Deus Campo de Gurupi localizado na Av. Santa Catarina Esq. com a Rua 19 nº 2787 – Centro onde será veladao.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.