logo

Mesa Brasil Sesc entregará 500 sabonetes líquidos da live de Cleber & Cauan

Mais um caso de sucesso entre a arte e a solidariedade nesses tempos de pandemia. O Sistema Fecomércio Tocantins, por meio do Mesa Brasil Sesc, realizará a entrega de 500 unidades de sabonete líquido arrecadadas na live da dupla sertaneja goiana Cleber & Cauan.

Um total de 2.000 pessoas será contemplado com a doação desse produto de higiene pessoal e a entrega acontecerá a partir das 9h desta quinta-feira, dia 28 de maio, na sede do Programa, que fica na quadra 104 Norte em Palmas. A exemplo das ações anteriores nesse período de isolamento social, na ocasião, todas as normas de segurança em saúde do Município serão cumpridas, a exemplo da higienização das mãos, do uso de máscaras e do distanciamento físico necessário. Informações pelos telefones (63) 3212-9976 e 9 8400-5595.

Essas 500 unidades de sabonete líquido são resultantes da live da dupla sertaneja goiana Cleber & Cauan, realizada no último dia 22 de abril, direto de Goiânia (GO). Elas serão repassadas para 11 instituições assistenciais, sendo oito de Palmas e três de Porto Nacional, estas que as entregarão às famílias em situação de vulnerabilidade social nelas cadastradas. Com essa ação, serão 500 famílias atendidas e 2.000 pessoas alcançadas.

“Nossas crianças estão sem aulas há mais de 60 dias. Vamos levar essa doação com muito carinho nas casas de cada aluno. Não poderia deixar de agradecer a dupla Cleber e Cauan que, mesmo sendo de outro estado, lembrou do nosso querido Tocantins”, destaca Irinete Dores, responsável pela Creche Cantinho da Criança, na capital.

“Essas doações chegaram em boa hora. Nosso estoque já está acabando e como a pele dos idosos é bastante sensível, só utilizamos sabonete líquido”, ressalta Fabiana Batista, responsável pelo Abrigo João XXIII, de Porto Nacional.

O Mesa Brasil Sesc fará essa entrega às seguintes instituições beneficentes cadastradas no Programa na capital: Apae; Creche Santa Terezinha; Creche Cantinho da Criança; Casa Abrigo Raio de Sol; Casa Abrigo Sementinhas do Amor; Recanto dos Atalaias; Casa de Apoio Vera Lúcia Pagani; e Associação dos Deficientes Físicos de Palmas. E ainda: Abrigo de Idosos Tia Angelina; Abrigo de Idosos João XXIII; e Creche Centrinho, essas três de Porto Nacional.

Mesa Brasil Sesc

Um Programa do Sesc Nacional, o Mesa Brasil Sesc tem como objetivo diminuir a fome no País. Sua missão é fazer com que os produtos e doações cheguem gratuitamente ao maior número de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Sob o tema “pegar alimento onde sobra e levar aonde falta”, e atua por meio de parcerias com supermercados, atacadistas e doadores, distribuindo os alimentos recebidos junto às instituições beneficentes parceiras do Programa, estas que fazem a entrega final dos mesmos junto às famílias nelas cadastradas. Implantado há 16 anos no Tocantins, o Programa possui unidades em Palmas, Araguaína e Gurupi.

Sobre o Sesc

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Por meio do acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência, são oferecidos serviços e ações que melhoram a qualidade de vida dos brasileiros através de suas mais de 580 unidades por todo o país.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.