logo

Mãe e duas crianças saem ilesas de capotamento no norte do Tocantins

Acidente aconteceu em uma estrada da zona rural de Araguatins. Segundo os Bombeiros, condutora perdeu o controle após passar mal.

Uma mulher e duas crianças de 7 e 8 anos saíram ilesas de um capotamento em uma estrada do povoado Taquarizinho, na zona rural de Araguatins, nesta quinta-feira (30). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher perdeu o controle do carro após passar mal.

Os Bombeiros informaram que quando chegaram para prestar os primeiros socorros, a mulher e os filhos estavam conscientes e sem ferimentos. Eles saíram do veículo e foram encontrados em uma casa a cerca de 500 metros do local do acidente.

Após avaliações dos bombeiros, as três vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Araguatins, para passar por exames.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.