logo

Conecte conosco

Homem se enforca no alto de torre no centro de Gurupi

Um caso triste e curioso chamou atenção dos gurupienses na manhã desta quarta-feira dia (02/12), um homem ainda não identificado escalou o muro que dá acesso a uma torre de transmissão no centro da cidade, precisamente entre as avenidas Goiás e Maranhão e as Ruas 05 e 06, onde escalou e após uma altura expressiva, se enforcou.

A equipe do Corpo de Bombeiro e a Polícia Militar está no local fazendo o resgate do corpo. De acordo informações preliminares apuradas pela reportagem do Portal do Amaral, trata-se de um homem de aproximadamente 45 anos, que chegou na cidade vindo de São Paulo cerca de 20 dias para prestar serviço a uma empresa na cidade.

Quanto ao horário em que a vítima subiu e cometeu o suicídio, ainda é desconhecido. Os Bombeiros estão tendo muita dificuldade devido o espaço e a altura para que o corpo seja retirado.

Novas informações as 09:25

Segundo informação repassada pela polícia militar, um amigo da vítima informou que o mesmo estava hospedado em um hotel da cidade e que encaminhou a localização para ele do local do suicídio informando que iria se suicidar.

O amigo se deslocou até o local as 05h20min e de fato a vítima já estava pendurado por uma corda na referida torre e o seu carro o VW-Voiagem ano 2018 trancado em frente ao Portão que da acesso a torre. O corpo de bombeiro foi acionado e até este exato momento em que a matéria está sendo atualizada as 09h22min, os bombeiros continuam trabalhando no resgate.

Outro Caso:

Ainda de acordo a Polícia Militar, outro suicídio foi registrado na cidade por volta das 07h da manhã no Setor Eldorado. A vítima é uma mulher com nome e idade ainda não identificado. A ocorrência também está em andamento.

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA