logo

Conecte conosco

Homem resiste a prisão e tenta morder PMs após desentendimento em bar

Agressão começou após PM orientada a tirar criança de bar, diz polícia. Após confusão, homem ele foi autuado por desacato e resistência.

Um lavrador de 25 anos foi preso em Araguatins, extremo norte do Tocantins, após agredir policiais militares com socos e mordidas. Segundo a PM, o homem se exaltou após a esposa dele, que estava em um bar com ele e os filhos, receber orientação dos policiais para levar as crianças para casa.

A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira (19). Segundo informações da polícia, os militares chegaram ao bar, localizado na Vila Cidinha, após receber uma denúncia de que duas mulheres estariam ingerindo bebidas alcoólicas com os filhos no colo.

O suspeito começou as agressões quando os policiais pediram para que elas levassem as crianças para casa. Ainda de acordo com a polícia, o homem deu socos e tentou morder os PMs, além de resistir à prisão.

Ele foi autuado por desacato e resistência e levado para a delegacia de Araguatins. O lavrador está preso na cadeia pública de Araguatins.

__________

Parceiro:

primavera

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA