logo

Gurupi ganha primeira Academia voltada ao envelhecimento saudável

Imagem da internet / ilustrativa

O espaço está sob a direção de Wylker Souza Saraiva, idealizador do Projeto, profissional de Educação Física e Professor no próprio Centro de Treinamento.

O + Longevos – Centro de Treinamento Multifuncional está localizado na Rua Engenheiro Bernardo Sayão, Qd 08, Lote 12 n° 1792  –  Setor União V. Em frente à Igreja Assembleia de Deus Madureira Pra. Zélia.

O horário de funcionamento é das 06 às 11 h e das 17:30 às 21:00 h. Telefone para contato: (063) 9.9233-9190.

O pilar do + Longevos é o atendimento direcionado ao treinamento da capacidade funcional por meio de um programa de testagem e periodização   multifuncional dos sistemas locomotor, cardiovascular, pulmonar e cognitivo.

As modalidades do Programa são: Pilates, Treinamento Resistido, Treinamento Funcional, Exercícios de Dupla Tarefa, Alongamentos, Ginástica Aeróbica e Danças Circulares.

“A aceitação tem sido fantástica. As pessoas estão encantadas com a proposta“, enfatiza Wylker Saraiva.

Saraiva acrescenta que a Empresa segue todos os protocolos de segurança sanitária que o momento de pandemia exige.

Wylker Saraiva já trabalha, há anos, em Gurupi, com atendimento em domicílio com idosos.

E, sabendo e sentindo os inúmeros benefícios desde os sociais aos biológicos e da importância que a prática de exercício físico, não só para o idoso, mas abrangendo toda e qualquer faixa etária, assim se expressou Saraiva. “Nasceu um sonho que virou realidade em Gurupi: a primeira Academia voltada para a promoção da saúde e do envelhecimento saudável!”.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.