logo

Gurupi descarta mais um caso suspeito de coronavírus na cidade

O Comitê Gestor de prevenção e combate ao coronavírus em Gurupi informa que mais um caso suspeito, que trata-se de um homem de 46 anos, foi descartado.

Já são 09 casos negativos para a Covid-19. Outros 09 continuam em monitoramento no município aguardando os resultados dos exames realizados pelo Laboratório Central do Estado – LACEN.

O Comitê alerta a população sobre a importância de seguirem as recomendações de segurança e prevenção.

A Covid-19 uma doença altamente contagiosa, por isso é preciso que os cuidados sejam redobrados, essencialmente com crianças, lactantes, gestantes, pessoas portadoras de doenças crônicas e idosos.

Todos precisam se conscientizar, pois a melhor forma de prevenção contra o coronavírus é o isolamento social. Fiquem em casa, só saiam em casos de extrema necessidade.

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas por meio da ouvidoria do município pelos números: (63) 3315-0077 e 0800 646 3366; também pela Vigilância Epidemiológica: (63) 98424-4156 ou 3315-0088; e pelo e-mail: coronavirus@gurupi.to.gov.br; além das redes sociais e contatos institucionais que podem ser encontrados no site da Prefeitura de Gurupi.

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.