logo

Conecte conosco

Gerente de loja morto em assalto é enterrado em cemitério de Araguaína

Parentes cobram justiça e segurança após homem ser baleado em assalto. Ele não teria reagido ao assalto; PM diz que não falta patrulhamento.

Foi enterrado na tarde desta terça-feira (19) o corpo do gerente Adriano Inácio da Silva Monteiro, de 29 anos. O enterro ocorreu por volta das 18h no cemitério Jardim das Paineiras, em Araguaína, norte do Tocantins.

O gerente da loja de eletrodomésticos foi baleado no peito na tarde desta segunda-feira (18) durante um assalto na avenida Cônego João Lima. Segundo a Polícia Militar, ele não reagiu. O homem morreu ao dar entrada no hospital.

O velório da vítima foi realizado durante a manhã desta terça. Indignados, os parentes pediram justiça. “É revoltante porque nós não temos segurança. Isso aconteceu com ele e amanhã pode ser com outro e com outro. Nós não temos segurança”, desabafou um irmão da vítima, Cleiton Nascimento.

Empresários
Comerciantes e empresários se reuniram nesta terça-feira na sede da Associação Comercial e Industrial de Araguaína para discutir a criminalidade com foco no comércio. Eles buscam ações que podem ser desenvolvidas com os órgãos públicos para diminuir a criminalidade.

A Polícia Militar afirma que o patrulhamento é feito 24 horas por dia. Segundo a corporação, de janeiro até agora foram feitas 357 prisões na cidade. “Nós temos tirado esses infratores da rua. Entretanto, se não houver uma punição severa e uma lei que iniba o crime, infelizmente vai continua e reincidência”, disse a tenente da PM Lara Rosanie.

Entenda
A vítima foi baleada por volta das 17h30. Ele foi socorrido por populares e levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), mas não resistiu e morreu. Imagens de uma câmera de segurança mostram um jovem parado na porta da loja em cima de uma motocicleta. Momentos depois, um outro homem sai correndo com um pacote, sobe no veículo e eles saem.

Conforme a PM, a vítima não teria reagido ao assalto. “De acordo com testemunhas, na saída, após praticar o roubo, o indivíduo teria perguntado quem era o gerente da loja. O rapaz se identificou com as mãos para cima e de joelho. Nesse momento os funcionários ouviram o disparo.”

Homem foi baleado durante tentativa de assalto (Foto: Divulgação)

Homem foi baleado durante tentativa de assalto (Foto: Divulgação)

______________

Entenda o caso clicando aqui.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA