logo

Em Sandolândia do Tocantins, vereador renuncia e suplente assume a vaga

Na manhã desta segunda-feira dia (17/02) na 1ª Sessão do ano de 2020 no Plenário da Câmara Municipal Joaquim Rodrigues de Morais da cidade de Sandolândia do Tocantins, o prefeito Radilson Lima (PSC) se fortaleceu ainda mais naquela casa de Lei.

O prefeito Radilson Lima que atualmente tinha na sua base cinco vereadores depois que o vereador Hélio da Dorilandia (PR) aderiu a sua base no último dia 16 de dezembro, agora com exatamente dois meses e um dia, mais uma novidade e reforço para o prefeito.

Desta vez, quem também estará na base do prefeito é a vereadora Deusina Batista Lima de Sousa (PP) que assumiu como vereadora titular na manhã desta segunda-feira dia (17) depois da renúncia do vereador Rômisson da Silva Carvalho (Bebé) PR.

O vereador Rômisson da Silva Carvalho (Bebé) PR, que renunciou por motivos pessoais, já não reside mais na cidade de Sandolândia e, a nova titular se diz feliz e privilegiada por Deus em estar à frente deste mais novo desafio, e que está pronta para ajudar e somar juntamente com os demais vereadores e o prefeito Radilson por uma Sandolândia cada vez melhor e que o seu maior compromisso é com o povo.

Deusina Batista Lima de Sousa, tem 55 anos, casada e natural da cidade de Formoso do Araguaia – TO, ficou como suplente pelo (PP), obtendo 3,78% dos votos válidos, um total de 107 votos.

Prefeito Radilson afirmou a reportagem do Portal do Amaral que está feliz com a posse da nova vereadora e que não tem dúvida que juntos estarão trabalhando com o foco de uma Sandolândia cada vez melhor, que é um prefeito que presa pelo diálogo, é flexível aos interesses do município e que todos que quiserem aderir a sua base, serão muito bem-vindos.

Dos nove vereadores, agora seis deles estão na base do prefeito.

Prefeito:

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.