logo

Em Sandolândia do Tocantins, dos cinco casos de covid-19 confirmados, os cinco já estão recuperados

Desde o início da pandemia do covid-19 até nesta segunda-feira dia (29), a Secretaria municipal de saúde da cidade de Sandolândia, região sul do estado, já notificou 37 casos da doença no município.

Destes 37 casos notificados, apenas 5 casos foram confirmados, 27 descartados, e 5 recuperados. Tudo isso, graças a um trabalho em conjunto da prefeitura municipal através da Secretaria Municipal de Saúde que tem realizado um excelente trabalho de orientação e prevenção na cidade.

Alerta da Vigilância Epidemiológica

A Vigilância Epidemiológica alerta ser importante e essencial a pessoa manter o distanciamento social, mesmo com familiares e amigos. Evitar aglomerações de pessoas em festas e reuniões em residências, lazer em ranchos e praia.

Alerta também manter o isolamento assim que sentir os primeiros sintomas, ficar em um cômodo isolado, usando máscara, manter o distanciamento dos demais familiares, mesmo antes de receber o resultado do exame.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.