Vítimas encontradas amarradas e ensanguentadas no Setor Bela Vista; suspeitos pertencentes a facção criminosa ainda estão foragidos.
A Polícia Militar do 4º BPM em Gurupi fez uma descoberta durante um patrulhamento no Setor Bela Vista na tarde de ontem, dia 15 de setembro. Após receber informações sobre indivíduos suspeitos fugindo de uma residência frequentada por usuários de drogas, a equipe policial se deparou com um cenário de horror dentro de uma casa no Setor Bela Vista.
Os policiais, ao se aproximarem da residência, perceberam que as portas estavam abertas e, ao adentrarem, encontraram dois homens amarrados, amordaçados e gravemente feridos na altura do pescoço e tórax. Infelizmente, as vítimas não apresentavam sinais vitais e pareciam estar mortas há algumas horas.
As vítimas foram identificadas como fugitivos do Centro de Internação Provisória de Gurupi, que haviam escapado escalando o muro da instituição na terça-feira da mesma semana. Os detentos estavam em liberdade antes de serem brutalmente assassinados na casa frequentada por usuários de drogas.
Leia também:
➡️ SIPAT da COAPA motiva reflexões sobre prevenção e qualidade de vida
➡️ Duplo homicídio choca e deixa moradores de Bairro em Gurupi em pânico
➡️ UFT lança concurso para Servidor Técnico-Administrativo em Educação
Imediatamente, a polícia isolou o local e acionou o Delegado de Plantão, que por sua vez solicitou a presença da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) para a realização das investigações e a autópsia das vítimas.
Segundo informações preliminares, os suspeitos pertenceriam a uma facção criminosa que atua na região, mas até o momento, nenhum suspeito foi detido. A Polícia Militar continua em diligência, para identificar e prender os criminosos.