logo

Conecte conosco

Colisão frontal na TO-181 próximo à Escola de Canuanã tira a vida de três pessoas, incluindo uma mulher grávida

Acidente chocante deixa comunidade em luto e levanta questões sobre segurança no trânsito.

Uma tragédia abalou a comunidade de Formoso do Araguaia na tarde desta sexta-feira, dia 15 de setembro quando um grave acidente tipo colisão frontal na TO-181, próximo à Escola de Canuanã / Fundação Bradesco, tirou a vida de três pessoas, incluindo uma mulher grávida de oito meses. O trágico acidente ocorreu a aproximadamente 18 km da Fundação Bradesco, no sentido da escola.

De acordo com informações inicialmente compartilhadas em grupos de WhatsApp e posteriormente confirmadas pelo Portal do Amaral, a vítima grávida de oito meses foi identificada como Thayná Santos Carneiro, de 25 anos de idade. Ela estava a caminho da Escola de Canuanã, onde iria buscar sua filha, quando ocorreu a colisão frontal entre os dois veículos.

No momento do acidente, Thayná estava sozinha em um dos veículos, enquanto no outro estavam dois homens. Os ocupantes do segundo veículo foram identificados como Euclides Guida de Oliveira, de 76 anos, uma figura amplamente reconhecida na região, e Darcy da Silva Ferreira, de 53 anos, que residia às margens do Lago das Piranhas no município de Formoso do Araguaia.

Moradores próximos ao local do acidente relataram que o impacto da colisão foi tão severo que os dois homens perderam a vida instantaneamente, enquanto Thayná conseguiu sair do veículo, mas acabou não resistindo aos ferimentos após cerca de trinta minutos.

Leia também:

➡️ Sara Falcão | MPTO indefere denúncias de prática de nepotismo, acúmulo ilegal de cargos e outras supostas irregularidades contra Reitora da UnirG

➡️ SIPAT da COAPA motiva reflexões sobre prevenção e qualidade de vida

➡️ Duplo homicídio choca e deixa moradores de Bairro em Gurupi em pânico

➡️ UFT lança concurso para Servidor Técnico-Administrativo em Educação

A comunidade de Formoso do Araguaia está em choque diante dessa tragédia, e as autoridades locais estão investigando as causas do acidente. A segurança na TO-181 e em estradas similares é uma preocupação crescente, e esse incidente trágico levanta questões sobre a necessidade de medidas mais rigorosas para prevenir acidentes fatais. As investigações estão em andamento, e mais detalhes sobre o acidente serão divulgados conforme disponíveis.

A qualquer momento atualizaremos as informações sobre este triste acidente.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA