logo

Desfile de modas é destaque na primeira noite do II Liquida Modas Colinas

Evento segue até o próximo sábado, 9, no Parque de Exposições da cidade

A abertura da segunda edição do Liquida Modas Colinas reuniu as tendências da moda feminina, masculina e infantil em um desfile, na noite desta quinta-feira, 7. Até o próximo sábado, 9, quem passar pelo Parque de Exposições de Colinas do Tocantins poderá comprar roupas, calçados e acessórios com descontos de até 70%. Cerca de 20 pequenos negócios do município participam do evento.

A proposta é fazer com que os pequenos negócios de Colinas e região girem seu estoque e divulguem suas marcas, promovendo o fomento da economia local. O evento é realizado pelo Sebrae Tocantins, o evento tem como parceiros a Associação Comercial Industrial e Prestacional de Colinas (Acicolinas), Sicredi, Prefeitura Municipal e Sindicato Rural do município.

O gerente do Sebrae em Colinas do Tocantins, Aldeni Torres, explicou que a continuação do evento na cidade foi um pedido dos empresários. “Eles reconheceram na primeira edição uma forma de envolver a comunidade, girar seus estoques e potencializar a economia local. Esta segunda edição veio ao encontro do desejo deles de dar continuidade ao projeto”, destacou.

Lojistas comemoram

Para a empresária Suelen Urbanski, o evento já foi consolidado no calendário do município. “Acompanhei o sucesso da primeira edição e não pude deixar de participar da segunda. Estou satisfeita e por ser o primeiro dia já estamos bastante animados com nossas vendas”, garantiu.

Participante pela segunda vez do evento, a empresária Elizane Monteiro comemorou a visibilidade que a primeira edição do Liquida Modas Colinas deu a seu negócio. “ Como minha empresa não tem sede no centro da cidade, a nossa participação no primeiro Liquida rendeu mais reconhecimento dos nossos produtos. A edição desse ano está oferecendo um espaço mais amplo e nossos clientes estão satisfeitos”, salientou.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.