logo

Deputado Eli Borges (SD-TO) se preocupa com uso de medicamentos à base de Cannabis no Brasil

Eli Borges, deputado federal representante do Tocantins, esteve presente na Comissão Especial que discute o projeto de lei 0399/2015 cujo seu objetivo é permitir a comercialização no Brasil de medicamentos a base da Cannabis, conhecida como maconha. 

Borges cobrou estudos para garantir que as pessoas que fazem uso destes medicamentos não terão problemas no futuro. “Depois de um estudo, isso é um assunto que a Anvisa, tenho todo respeito a Anvisa, mas eu acho que precisamos de respostas mais profundas para não vivermos a situação de que alguém busque a solução imediata esteja trazendo um problema futuro”, afirma ele.

O deputado tem feito um trabalho no Tocantins em apoio as causas de tratamento a dependentes químicos e a sua preocupação envolve que além dos medicamentos, seja aprovado no país o uso recreativo da droga.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.