logo

Conecte conosco

De Brasília, deputado Eli Borges participa de vídeo conferência com pastores da Ciadseta

Eli Borges é o único candidato a deputado federal da Igreja, afirma presidente da CIADSETA

O deputado federal Eli Borges (PL- TO) marcou presença, por videoconferência, na manhã desta quarta-feira (11), em uma reunião com pastores pertencentes à Assembleia de Deus convenção CIADSETA.

A audiência realizada em Gurupi foi marcada por orações e reflexões sobre a importância da defesa da Igreja no ambiente político. O encontro foi dirigido pelo pastor Paulo Martins, presidente da referida convenção, e marcou alinhamento do deputado Eli Borges com a CIADSETA no Tocantins.

Estavam reunidos pastores representantes de 29 cidades do Tocantins, supervisionadas pelos pastores Evaldo Gomes Teodoro (Área 07, sede em Gurupi) e Manoel Lúcio Silva Brito (Área 08, sede em Pugmil).

Eli Borges falou aos convencionais sobre o foco do seu mandato na representação do povo cristão, a alteração de projetos de lei nocivos aos valores defendidos pela Igreja, o compromisso com a convenção CIADSETA e a captação de recursos que buscam melhorias para o Tocantins. Continua depois da publicidade

O presidente da Convenção CIADSETA, no Tocantins, pastor Paulo Martins fez uma oração pelo parlamentar e reafirmou a aliança da convenção com o deputado Eli Borges, único candidato a deputado federal da Igreja.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.