logo

Concurso público no Bico do Papagaio com salário de mais de R$ 8 mil

Justiça do Tocantins abriu nesta quinta-feira (4) inscrições para um processo seletivo simplificado. Os candidatos vão disputar vaga de assessor jurídico na comarca de Augustinópolis, no norte do estado. O salário, somando os benefícios, pode chegar a R$ 8,2 mil. O candidato aprovado vai auxiliar nos trabalhos da 1ª instância.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, não incluído o período relativo ao Plantão Judicial. Entre as atividades, o funcionário deverá receber e analisar petições e processos; verificar prazos; pesquisar jurisprudência e legislação, compilar dados, entre outros.

Não há taxa de inscrição, e os interessados devem enviar os documentos listados no edital para a Diretoria  do Juízo da Comarca de Augustinópolis pelo e-mail: df[email protected].

Também, é possível fazer as inscrições  presencialmente  no Fórum de Augustinópolis no horário de atendimento normal. A seleção será através de análise  curricular, provas objetivas e discursivas e entrevista.

As inscrições  podem ser feitas até 16 de agosto (sexta-feira), de modo presencial ou eletrônico, o processo seletivo terá três etapas, todas no  Fórum do Município, dirigido pelo juiz Jefferson David Asevedo Ramos, titular da comarca. (Assessoria do TJ).

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.