logo

Conecte conosco

Começa a terceira etapa da vacinação contra gripe

Inicia nesta quarta-feira, 09, e segue até 09 de julho, a terceira etapa da vacinação contra gripe. Desta vez devem receber a dose portadores de doenças crônicas; pessoas com deficiências permanentes; caminhoneiros; trabalhadores de transporte coletivo, rodoviário e portuários; forças de segurança e salvamento; forças armadas; funcionários do sistema de privação de liberdade; população privada de liberdade e adolescentes que estão cumprindo medidas socioeducativas.

Conforme a coordenadora de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi, Jucileia Lima, as pessoas que pertencem a estes grupos prioritários podem procurar as unidades básicas dos setores Parque das Acácias, Pedroso, Waldir Lins, Vila Nova, Vila Íris, Vila São José e João Manoel dos Santos (Rua 6), das 13h às 17.

Segundo a coordenadora continua a vacinação das crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias, idosos acima de 60 anos, gestantes, trabalhadores da saúde e professores.

Quem for vacinar deve levar documento com foto, cartão do SUS e cartão de vacinação. Lembrando que quem tomou o imunizante contra a covid deve respeitar um intervalo de pelo menos 14 dias.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.