logo

COMAG 2019 já tem programação definida para o maior Congresso evangélico da região sul do Estado

Pastor João Feitosa conta com um número bastante expressivo de pessoas da cidade, da região e também de todo o estado

A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Gurupi, liderada pelo Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, promove de 2 a 4 de março, na Catedral das Assembleias de Deus Madureira, na Avenida Perimetral nº 95 – Setor São Cristóvão, Gurupi – TO o Congresso de Mocidade das Assembleias de Deus de Gurupi – COMAG – 2019.

Os organizadores do COMAG 2019 prevê, por dia, a presença de 4 mil jovens de Gurupi e os que virão de várias cidades da região sul do Tocantins. O COMAG – Congresso de Mocidade das Assembleias de Deus Campo de Gurupi, é um dos eventos mais tradicionais da cidade, onde milhares de jovens evangélicos e não evangélicos se reúnem todos os anos para adorar e ouvirem a palavra de Deus, sendo que através deste evento, muitas vidas são restauradas, outras reconhecem a Cristo como Salvador, outras são transformadas pelo poder da palavra de Deus.

Segundo o Coordenador de Jovens do Campo e da Matriz, Ev. Paulo Ribeiro, a Juventude Arautos de Cristo está empenhada e trabalhando com muito entusiasmo para a realização do maior Congresso do ano de 2019 na cidade de Gurupi nesta época de carnaval, onde ele acredita que uma multidão de jovens reunirá para que durante os três dias de evento, possam estar cultuando, orando e ouvindo a ministração da poderosa palavra de Deus e congratulando uns com os outros.

“Estamos trabalhando a todo vapor para oferecer o melhor Congresso, onde temos recebido total apoio e liberdade do nosso presidente, Pastor João Feitosa para que todos possam receber o maior e melhor Congresso de todo o estado do Tocantins, sendo que na oportunidade teremos a participação musical do Ministério Sarando a Terra Ferida do Rio de Janeiro e ainda da Banda Art´s e Louvores do Tocantins que já é tradição no COMAG. De já convidamos toda juventude para que juntos possamos participar deste grande conclave”, disse Paulo Ribeiro.

De acordo com o Coordenador Geral da Juventude do estado e do Campo de Gurupi, Pastor Darcy Fonseca, o evento acontecerá na nova Catedral das Assembleias de Deus Madureira de Gurupi onde a expectativa é de receber em torno de quatro mil jovens por dia. Sendo que já tem a presença confirmada do Pr. Leo Bruno – GO, Pr. José Wanderson – TO e do Ev. Filesmon Noleto – TO e ainda a participação especial da Banda Art´s e Louvores (TO); Ministério Sarando a Terra Ferida – RJ e do tradicional Festival de Grupos de Louvores que estará completando a sua IX Edição com prêmios que chega a mil reais para o primeiro colocado. Fonseca, ainda acredita que o evento será uma benção, pois Deus tem os abençoados em todos os sentidos de forma que tudo já está praticamente pronto para recepcionar essa juventude forte que tem feito a diferença. E que todos que estiverem neste evento com certeza serão impactados pelo poder da palavra de Deus nestes três dias de muito unção e poder de Deus.

Bastante otimista, o Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi, reafirma que as expectativas para o grande Congresso são as melhores possíveis, e que o congresso será algo bastante abençoador. O evento vai contar ainda com a presença e a participação dos Preletores, Pr. Leo Bruno – GO, Pr. José Wanderson – TO e do Ev. Filesmon Noleto – TO, homens cheios do poder de Deus que estarão ministrando a benção sobre todos durante os três dias de festa. Pastor João Feitosa conta com um número bastante expressivo de pessoas da cidade, da região e também de todo o estado, acreditando ainda que o COMAG 2019 será o melhor local para as pessoas que buscam um momento íntimo com Deus e que queiram serem abençoados pelo poder do louvor e da palavra de Deus. Até então pelo fato do COMAG já ser uma tradição em todo o estado.

Banda Art´s e Louvores

Ministério Sarando a Terra Ferida

 

 

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.