logo

Carro com cinco pessoas é arrastado por caminhão na TO-050

Acidente teria ocorrido após veículo de passeio fazer retorno irregular. Dois homem morreram e outras três pessoas ficaram feridas.

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente na noite desta sexta-feira (15) no perímetro urbano da TO-050, em Palmas. Conforme a Polícia Militar, um caminhão colidiu com um carro de passeio, que teria saído de um retorno irregular, e arrastou o veículo por vários metros.

No carro de passeio estavam o motorista Adalton Barbosa de Queiroz, que morreu no local, e outras quatro pessoas, sendo uma criança. Gilberto Lustosa de Matos, de 63 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista do caminhão, Lucas Martins de Arruda Neto, de 20 anos, disse que o Queiroz teria acabado de sair de um ‘gato’ e não teve tempo de frear.

As outras três vítimas foram socorridas e levadas para o hospital com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A perícia esteve no local e o corpo de Queiroz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Palmas.

_______________

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.