logo

Aluno agride funcionária de escola que o impediu de sair da aula

Situação foi no Centro de Ensino Médio Tiradentes, em Palmas. Viatura da Polícia Militar passava no momento da agressão e levou o estudante para a delegacia.

Um aluno do Centro de Ensino Médio Tiradentes, em Palmas, foi parar na delegacia de plantão da capital após agredir uma funcionária da unidade. De acordo com as primeiras informações, a mulher seria a porteira da unidade e teria impedido o jovem de sair da escola durante o horário de aula. Ela foi atacada por ele na entrada.

Uma viatura da Polícia Militar passava no momento em que tudo aconteceu. O aluno foi imobilizado e a vítima socorrida pelos policiais.

O jovem foi levado para a delegacia de plantão da capital, mas foi liberado depois que a mãe foi ao local. A funcionária foi para casa em estado de choque.

A Secretaria de Estado da Educação disse que está prestando assistência a respeito do caso. Informou também que irá apurar toda a situação junto aos funcionários da unidade e tomar todas as providências necessárias para garantir a segurança de alunos e professores.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.