logo

Conecte conosco

Agredido por populares, assaltante morre por causa de ferimentos

Homem foi encontrado morto dentro da CPP de Araguaína. Ele foi agredido durante uma tentativa de assalto.

O preso Wanderson Nogueira da Silva, de 22 anos, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (8) na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Araguaína, norte do Tocantins.

Segundo a Secretaria Estadual de Cidadania e Justiça (Seciju), ele morreu por causa dos ferimentos que sofreu ao ser agredido por populares durante uma tentativa de assalto. Durante o período em que ficou no presídio, ele permaneceu em uma cela separada.

Ainda conforme a secretaria, após ser preso na quarta-feira (6) e levado para a CPP, ele foi encaminhado para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em três ocasiões.

A direção do presídio disse que os agentes penitenciários perceberam que o jovem estava morto por volta das 4h.

Entenda
Um casal de assaltantes foi agredido enquanto tentava assaltar uma loja de conveniência no setor Entroncamento, em Araguaína. Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz e uma adolescente teriam tentado atirar nas vítimas, mas a arma falhou.

Populares que passavam pelo local imobilizaram o homem, que foi agredido com placas de gesso. A polícia não identificou os agressores e a motocicleta utilizada pelos suspeitos na ação foi apreendida.

___

Parceiros:

Par_02

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.

+ LIDA DA SEMANA