logo

Acidente entre caminhonete e caminhão deixa mortos na TO-255

Pelas primeiras informações, os três ocupantes da caminhonete morreram. Segundo a PM de Porto Nacional, caminhão teve um problema na pista e precisou parar.

Um acidente entre um caminhão e uma caminhonete deixou pelo menos três mortos no fim da tarde desta quinta-feira (8) na TO-255. A batida foi entre Porto Nacional e Fátima, na região central do estado. A caminhonete estava plotada como pertencendo à Prefeitura de Oliveira de Fátima. As vítimas ainda não foram identificadas.

A Polícia Militar informou que o caminhão, que transportava pilares de concreto, teve um problema e precisou parar na estrada. A caminhonete teria atingido a traseira do caminhão. Ainda não há detalhes do que pode ter causado a colisão. O caso foi a cerca de 25 quilômetros de Porto Nacional;

Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Porto Nacional. As primeiras informações indicam que não há feridos.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.