logo

A Energisa Tocantins foi premiada como a melhor distribuidora da região Norte e Centro-Oeste

Na noite da última quarta-feira, 4/7, em Brasília, a Energisa Tocantins foi premiada como a melhor distribuidora da região Norte e Centro-Oeste. Essa é a terceira vez que a empresa é premiada nessa categoria (2015 e 2016).

A premiação é concedida pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica – Abradee. Além disso, foi a segunda colocada na categoria ‘Evolução no Desempenho’.

Alex Nogueira, técnico de inspeção de Paraíso foi o colaborador escolhido para representar a empresa e receber o prêmio junto com a diretoria.

Marcio Mario Zidan, diretor-Presidente, à esquerda. Alex Nogueira, técnico de inspeção da Energisa Tocantins (de azul), Alessandro Brum, diretor Técnico Comercial, ao lado direito. Leandro Fernandes, coordenador de Gestão e Projetos e Rudney Fonseca, presidente do Conselho de Consumidores de Energia Elétrica do Tocantins – CEETO.

Rudney Fonseca, presidente do Conselho de Consumidores de Energia Elétrica do Tocantins – CEETO e Alex Nogueira, técnico de inspeção da Energisa Tocantins.

Grupo Energisa reunido.

No grupo Energisa, a concessionária de Nova Friburgo (RJ) foi eleita a melhor na categoria de até 500 mil clientes. Já entre as com mais de 500 mil clientes, a Energisa Sul-Sudeste levou dois prêmios: Avaliação pelo Cliente e Gestão Operacional. A Energisa Paraíba venceu na categoria Gestão Econômico-Financeira, enquanto na regional Norte/Centro-Oeste, a agraciada foi a Energisa Tocantins. Nove das 11 distribuidoras do Grupo Energisa concorreram este ano, somando 25 indicações, em 12 das 15 categorias.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.