logo

Conecte conosco

Zé das Polpas garante que é pré-candidato a deputado de todos os segmentos cristãos do Tocantins

[…] Propusemos representar além de toda a sociedade tocantinense, como também nossa classe cristã como um todo, sem acepção, sem placas ou bandeiras.

Pré-candidato a deputado estadual pelo MDB na região sul do Tocantins, o empresário José Carlos Amaral, mais conhecido como Zé das Polpas, emitiu nota à imprensa nesta sexta-feira, 8 para informar que tem sido questionado se ele é pré-candidato da Convenção das Assembleias de Deus de Madureira, o que o político enfatizou que não é.

“Sou pré-candidato a deputado estadual e, eleito, pretendo ser o representante de todas as denominações religiosas cristãs na Assembléia Legislativa. Desde o primeiro momento que decidi colocar meu nome para apreciação dos meus irmãos tocantinenses, propusemos representar além de toda a sociedade tocantinense, como também nossa classe cristã como um todo, sem acepção, sem placas ou bandeiras”, Garantiu Zé das Polpas.

Sobre a sua plataforma parlamentar que pretende empreender caso eleito deputado estadual, Zé das Polpas disse que “Sou contra aborto, legalização de drogas e ideologia de gênero, porém a favor de um estado forte com desenvolvimento sustentável, Deus, pátria e família tradicional”, concluiu Zé das Polpas.

Leia a Nota na íntegra:

Eu José Carlos Amaral, mais conhecido como Zé das polpas, tenho sido questionado se sou pré-candidato da Convenção de Madureira, tenho deixado claro que não!

Preciso falar que desde o momento que decidir colocar meu nome para apreciação dos meus irmãos tocantinenses, propusemos representar além de toda a sociedade tocantinense, como também nossa classe cristã como um todo, sem acepção, sem placas ou bandeiras.

Caso eu seja eleito, com toda certeza, sem sombras de dúvidas ou variação, irei defender princípios pautados pela palavra de Deus!

Sou contra aborto, legalização de drogas e ideologia de gênero, porém a favor de um estado forte com desenvolvimento sustentável, Deus, pátria e família tradicional!

 Agradeço a todos pelos questionamentos e nos colocamos sempre prontos a responder e servir nossa gente!

Att ZÉ DAS POLPAS

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.