logo

Violência | Tiros e mortes são registrados na noite deste domingo (28) e deixa população gurupiense em pânico

Na noite deste domingo (28), a cidade de Gurupi ficou marcada pela violência em que aconteceu em algumas partes da cidade, sendo que o primeiro caso aconteceu no Setor Malvinas em que uma mulher encontrava-se na porta de uma residência quando foi atingida na perna por dois suspeitos que chegaram em uma moto e efetuaram os disparos.

Outro caso semelhante aconteceu na Vila São José quando um menor de 16 anos, estava em frente a uma residência quando foi atingido com um tiro na cabeça depois de ser abordado por suspeitos também em uma moto. Segundo informações, a vítima depois de ser baleado até tentou correr para pedir socorro mais não resistiu caindo e morrendo ainda no local.

Ainda de acordo informações da Polícia Militar, dois outros casos aconteceram também na Vila São José em que dois homens foram baleados, sendo que um estava em uma moto e levou um tiro que acertou o capacete que estava usando, já o outro foi baleado na Rua 14, também na Vila São José e foi levado para o Hospital Regional de Gurupi em estado grave.

A Polícia Militar e a perícia estiveram nos locais registrando as ocorrências onde os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Portal do Amaral

Portal do Amaral - O Seu Portal de Notícias / E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.