logo

Violência | Homem de 50 anos de idade é brutalmente assassinado em Brejinho de Nazaré

Neste sábado dia (26), um homem de 50 anos, identificado como Neilson Brito Leal foi assassinado em uma propriedade rural no município de Brejinho de Nazaré, região central do Tocantins.

Segundo informação da Polícia Militar, a vítima foi rendida por criminosos armados em sua residência, onde os mesmos levaram o carro em que a vítima estava e outros objetos de valor além de atirarem contra a vítima que chegou a ser levada para o Hospital Regional de Porto Nacional mais não resistiu aos ferimentos e morreu.

O crime aconteceu no sábado dia (26) por volta as 14 horas. Policiais Militares estiveram no local onde o crime aconteceu mais por não encontrar ninguém no local se deslocaram para o Hospital Regional de Porto Nacional.

No hospital, a mulher da vítima relatou a polícia que depois de seguir para a propriedade a procura do esposo, percebeu o veículo dele retornando e que no interior do mesmo havia três homens e o carro estava com marca de tiros no para-brisa.

A mulher ainda relatou que ao chegar próximo a uma porteira de uma fazenda vizinha, percebeu o esposo gravemente ferido com várias perfurações, onde o mesmo foi colocado em um carro e levado para o Hospital Regional de Porto Nacional, mas não resistiu aos ferimentos indo a óbito.

Outra testemunha relatou a polícia que por volta das 14 horas, ao chegar próximo do local, avistou a vítima sendo espancada por dois homens que ao perceber a sua presença atiraram contra ele que saiu correndo em direção a um matagal e que por pouco não foi atingido.

De acordo a Polícia Militar, os criminosos roubaram da vítima além do carro pertencente a uma empresa de refrigeração, uma pulseira e um colar de ouro e um celular. A polícia fez várias buscas na região mais não conseguiram localizar nenhum suspeito pelo crime. O caso continuará sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.