logo

Vice-Governador Wanderlei Barbosa (PHS) assume comando do Palácio Araguaia na próxima semana

O vice-governador Wanderley Barbosa (PHS) estará assumindo o comando do estado na próxima semana, provavelmente entre os dias 9 e 19 de julho.

Na oportunidade, o governador Mauro Carlesse (DEM), estará aproveitando para tirar uns dias com a família e descansar. Durante esse período de 9 a 19 de julho, o vice-governador vai assumir o comando.

Desde que assumiu, essa será a primeira vez que Carlesse estará se ausentando do comando e será a primeira vez que o vice Wanderlei Barbosa assumirá o cargo.

Mauro Carlesse que assumiu interinamente em março de 2018 após a cassação do então governador Marcelo Miranda (MDB) e da vice Claudia Lélis pelo Tribunal Superior Eleitora, enfrentou três eleições e foi vitorioso em todas, sendo: primeiro e segundo turno da eleição suplementar, em junho, e a eleição geral, em outubro.

Jonas Amaral

Jonas Amaral - RP Nº: 911 - DRT / TO - Diretor Geral e Editor Chefe do Portal do Amaral – E-Mail: [email protected] – Tel. (63) 98471-7540 / 99975-7227 / WhatSapp: (63) 98471-7540

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.