logo

Vereador Filipe Martins é autor do projeto que diminui o tempo de espera para consultas e exames médicos

Uma proposta do vereador Filipe Martins (PSC) deve reduzir o tempo de espera para a realização de exames e consultas na rede municipal de saúde em Palmas. O projeto está tramitando na Câmara desde o dia 11 de abril de 2017, data em que foi protocolado.

Conforme o projeto, o prazo passaria a ser de 30 dias para a realização de exames e consultas na rede de saúde pública do Município e 60 para cirurgias eletivas. Nos casos de pacientes idosos, crianças menores de 12 anos e pessoas com saúde debilitada o prazo para atendimento será de 15 dias.

Para o autor da propositura, a intenção é diminuir o sofrimento das pessoas que já estão passando por problemas de saúde e se deparam com a burocracia do sistema.

“São situações em que não tem como esperar. Queremos dar celeridade aos processos da saúde pública municipal.”, explicou Filipe Martins.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.