logo

Vendas de marmitas no Restaurante do Sesc em Palmas conquista clientela

Mas vale lembrar que a comercialização das marmitas também é aberta ao público em geral.

Em tempos de isolamento social devido à pandemia do coronavírus, o Sesc Tocantins – diante do quadro de cuidados com a saúde dos seus clientes e colaboradores – adotou desde o último dia 11 de maio, a comercialização de marmitas no Restaurante do Centro de Atividades Sesc Palmas, que fica na 502 Norte. A medida agradou. Daquela data até o dia 30 de junho, foram comercializadas 7.175 marmitas, mesmo com a sua reabertura presencial ocorrida no último dia 15 do mês passado. Informações pelos telefones (63) 3212-9933 e 3212-9900.

Desde o dia 11 de maio, o Sesc Tocantins oferece a venda de marmita pronta a preço promocional para os trabalhadores do comércio no restaurante do Centro de Atividades em Palmas. Já foram comercializadas 7.175 marmitas até o dia 30 de junho. Isso reforça o compromisso do Sesc Tocantins de melhor atender o público-alvo que é o trabalhador do comércio e seus dependentes. Mas vale lembrar que a comercialização das marmitas também é aberta ao público em geral.

As marmitas podem ser adquiridas no Restaurante da Unidade. O valor unitário é de R$ 7,00 para os trabalhadores do comércio e seus dependentes, e de R$ 10,00 para o público em geral. No local, como forma de garantir a segurança dos clientes, todas as normas de saúde estão sendo cumpridas, já que não há serviço de entrega das marmitas.

O Restaurante do CA Palmas voltou a servir, desde o dia 15 de junho, na modalidade self-service, ou seja, o próprio cliente vai buscar os alimentos que deseja, geralmente dispostos em um buffet.

Restaurante do CA Palmas

Reaberto no último dia 11 de maio, devido à pandemia causada pela Covid-19, o Restaurante do Centro de Atividades Sesc Palmas (502 Norte) conta com um cardápio rico e variado, preparado pelas nutricionistas do Sesc Tocantins. Funciona de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 13h30 no piso superior do Centro de Atividades, na capital.

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não a do Portal do Amaral. Compartilhe suas opiniões de forma responsável, educada e respeitando as opiniões dos demais, para que este ambiente continue sendo um local agradável e democrático. Obrigado.